Quero, logo posso.


  Nesses últimos dias, eu tenho visto e ouvido, não uma ou dias pessoas que se limitam a mudança de vida.
  Quando ministro na igreja, e faço aquela pergunta clássica:  - Quem quer mudar de vida, ter uma vida cheia da graça de Deus, sendo melhor a cada dia ?! - Toda a igreja levanta as suas mãos. Porém, ao chegar para conversar no particular com algumas pessoas, se percebem que estão acomodadas e se sentem bem do jeito que estão.

  Tem uma passagem na bíblia muito interessante que fala assim. "Posso todas as coisas naquele que me fortalece" - Você pode mesmo ?! Que tal começar a poder mudar de atitudes, deixar velhos hábitos e começar uma vida realmente de compromisso com Deus, vivendo por fé e não por vista como a bíblia diz.

  Quer vencer o mundo ? Use a sua fé. " O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vende o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o filho de Deus" 1 Jo 5: 4-5.

  A sua fé pode mundo mais além, e pode te fazer enxergar o mundo com outros olhos, e te lembrar que você não é dessa terra, que está aqui de passagem e precisa viver uma vida cheia da abundante graça do Senhor.

  Se você quer mudar você pode. Orando, consagrando, jejuando e pondo em prática a palavra do Senhor (pois uma coisa é você gostar da bíblia, outra coisa é praticar o que nela está escrito). Agora se você não quer mudar, fique no seu comodismo.

  Se você acha que não pode mudar, e viver uma vida reta com Deus porque os seus mandamentos são muitos dificeís.... te deixo esse versículo.

  Assim sabemos que amamos os filhos de Deus: amando a Deus e obedecendo aos seus mandamentos.

  Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.
1 João 5:2-3


Pensamentos Cristãos

Um comentário:

Unknown disse...

A vida com Cristo não é fácil, seus mandamentos são difíceis, mas te levam para a eternidade :)