O pecado é bom ...

   O pecado realmente é bom!...  Bom pra te fazer sofrer, te fazer se sentir um nada, pra te afastar do Pai, principalmente se você já conhece a verdade, pois muitos vivem nesse mundo de iniqüidade e não ligam para os atos que fazem, que desagradam ao Pai, mas nós que já conhecemos e já experimentamos da graça do Pai, somos conscientes do que Deus se agrada ou não.
   Vários de nós sofreram ou sofrem de um mal chamado por muitos de “Pecado de estimação” lhe digo amados isso é muito perigoso, pois como já foi dito o pecado é expert em afastar você de Deus, até porque você cada vez que erra se sente indigno de se chegar a Ele e pedir perdão e assim continua praticando o mesmo erro e cada vez mais vai sendo condicionado que não precisa ser perdoado achando que pra sua vida não há mais solução e assim vai se afogando no mar de engano, vai se tornando prisioneiro de algo que por algumas horas ou minutos te deu certo prazer, mas que depois só te fez se sentir um “LIXO” e isso vai se tornando comum pra muitos, antes errava e logo caia em si e percebia a besteira que havia feito e corria pra Deus, mas alguns dias depois e acabava caindo no mesmo erro e novamente corria pra Deus, mas chegou um momento que não via mais sentido nisso e por achar que estava mais incomodando a Deus do que qualquer coisa começa a esquecer da parte do “arrependimento” e começa a praticar tal erro cotidianamente, sem alguma preocupação.
   Primeiramente temos que entender que não podemos alimentar nossa carne, sem falar que temos que realmente nos arrepender e entregar nossa vida a Cristo, não estou só falando daqueles que nunca fizeram isso, mas também daqueles que já tiveram um encontro com Ele, muitas vezes queremos ser guias de nós mesmos e em muitas situações estamos cegos. Já viu um cego andar por ai sem um guia, sem sentido de direção algum?

   Não podemos viver de remorso, temos que realmente quebrantar nosso coração e dizer: “Pai não consigo sozinho, preciso de Ti comigo nessa batalha.”

   Não sei qual tem sido sua batalha: mentira, intriga, falsidade, ou a famosa pornografia que abrange tantos jovens hoje em dia, ate mesmo em nosso meio. Mas lute e busque verdadeiramente a Deus, peça perdão e realmente se arrependa.

De que você tem alimentado sua mente? Lembre-se Tudo o que você vai fazer sofre influência do que você tem em sua mente e coração, veja:

Lucas 6:45 “O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração“.

Procure ser forte, procure lutar contra sua vontade pecaminosa, deixe Cristo viver e morra pra você mesmo.

Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário: