#IndicoLeitura: " Isto não é pra mim" - Max Lucado

   Resgatando a Vida que nos Fará Felizes.

   Nós estabelecemos nossos caminhos desde o primeiro dia... "Eu quero uma esposa que me faça feliz e companheiros que sempre peçam minha opinião".
  "Eu quero um clima que seja agradável, um tráfego que me ajude e um governo que me sirva".
Autopromoção. Autopreservação. Egocentrismo... "É tudo sobre mim".
  Todos nos disseram isso, não é verdade? E tomamos isso como verdade. Pensamos que a autocelebração nos tornaria felizes...
   Mas a crença nesse pensamento criou o caos - lares barulhentos, negócios cheios de estresse, relacionamentos traiçoeiros. Nós perseguimos tantos coelhos esqueléticos - diz Max Lucado - que perdemos o coelho carnudo: a vida centrada em Deus.
   Se você que mudar e alcançar uma verdade maior, com propósitos, aí está: a vida faz sentido quando aceitamos o nosso lugar! Nossos prazeres, nossos problemas, nossos dons e talentos... quando entregamos todos eles àquEle que nos criou, subitamente ganhamos aquilo que vínhamos perdendo e encontramos o que vínhamos procurando.
   Deixe Max Lucado mostrar a você como dar a guinada da sua vida. Como lançar a sua vida para fora do egocentrismo. Como ser mudado e experimentar a vida cheia de significado que você deveria ter. A sua descoberta começa aqui.

Adquira aqui: Livraria Saraiva

Nenhum comentário: