Tipos de Crente!


Vamos lá: CRENTE Tipo.....


shurek- Nunca quer ser príncipe e sempre chegado a pântano.
Elevador- Esta sempre subindo e descendo na vida espiritual
Leão- Não se meta com ele, pois ele é o Rei da igreja 
Jacaré- Tem uma boquinha
crente cestão: Cês tão orando por mim?
CRENTE "3S" Salvo,Sentado e Sossegado.
praia de mar - Cheio de onda.
total FLEX  - Ao mesmo tempo e no mesmo lugar anda tanto na carne quanto no espírito.
lâmpada QUEIMADA - Está no soquete, na energia, mas não acende.
SURFISTA - Só quer estar na onda.
MORATÓRIA - Não paga ninguém.
Esselentíssimo - Campeão em lentidão.
PAPEL HIGIÊNICO - Quando não está no rolo está na m.....
LINHA DIRETA - Só tragédia.
SEIS E MEIA - Sempre para baixo.
AUTO REVERSE -  Vai, vai, mas logo vem, vem.
Crente Brastemp - Não tem comparação...
Crente MÂE DO Kiko do Chaves - Não se mistura com "gentalha
Crente Chapolin - Você pode contar com tudo, menos com sua astúcia.
Crente Denorex - Parece mas não é.
KARATÊ - Só dá valor se o cara ter bens.
Crente Zagalo - Os irmãos tão sempre tendo que engoli-lo.
RAIO -  Clareia bem, anuncia um trovão, mas passa rapidim.
HIBERNANTE - Só a estação quente para despertá-lo.




E você qual tipo de crente você é?
Se sabe de algum nos envie também.

Peguei aki: http://paracristo.com.br/Arquivos%20temporarios/Tipos%20de%20crentes.asp


OBS: Não julguei ngm aki ein, estou apenas brincando  pois nao existe nenhum tipo de crente assim viu.. nenhum! haha (aiai)

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é um insensato, pois , disse Jesus Cristo:

- Não julgueis para que não sejais JULGADOS, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
- E POR QUE REPARAS TU NO ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO E NÃO VÊS A TRAVE QUE ESTÁ NO TEU OLHO?

HIPÓCRITA ! ( é aquele que prejudica o seu irmão)

a parabola do dois TESOUROS.

o HOMEM bom do seu bom TESOURO tira coisas boas,
mas o HOMEM mal do seu mal TESOURO tira coisa más...
Porque aquilo que é abundante no CORAÇÃO disso fala a BOCA.


Jesus Cristo nos abençoe


se quiser conversar comigo , por favor entre em contato ( radheng@hotmail.com , meu nome é rafaelle)

Anônimo disse...

As vezes achamos que tudo está errado, mas, quem me garante que uma pessoa não irá ver isso de uma forma diferente e ver que realmente não está bem com DEUS?
Já ouvi uma estória de uma mulher que havia acabado de sair da igreja no caminho pra casa viu uma pessoa chorando em uma estação de metro e não quis ir conversar com a mesma pra saber o que estava acontecendo e tentar ajudar, assim que o metro veio a pessoa se jogou na frente e o sangue da pessoa vou nela nesse momento ela viu que era DEUS cobrando o que ela poderia ter feito.
Quando vc diz: "Não julgueis para que não sejais JULGADOS, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." nao percebeu que acabou de JULGAR a pessoa da qual fez uma simples brincadeira.

Marina

Le Gospel disse...

Gente me desculpe, não era minha intenção Julgar ninguém, pois bem eu achei graça em alguns e decidi postar, esse negocio de tipos de crente é antigo e eu peguei essa postagem em algum outro blog de humor Gospel, não tinha intençã nenhuma de julgar ngm.. Conheço muito bem este versiculo e para isso eu dou total liberdade de me julgarem do jeito que eu julgo as pessoas. Me desculpe Rafael e me desculpe Marina, e me desculpe a todos que se sentirem ofendidos.

Le Gospel disse...

Gente me desculpe, não era minha intenção Julgar ninguém, pois bem eu achei graça em alguns e decidi postar, esse negocio de tipos de crente é antigo e eu peguei essa postagem em algum outro blog de humor Gospel, não tinha intençã nenhuma de julgar ngm.. Conheço muito bem este versiculo e para isso eu dou total liberdade de me julgarem do jeito que eu julgo as pessoas. Me desculpe Rafael e me desculpe Marina, e me desculpe a todos que se sentirem ofendidos.