#Medite na Palavra - Qual o valor de um amigo?

QUAL O VALOR DE UM AMIGO?

Todos os dias tenho a certeza de como é raro ter um amigo, alguém que podemos confiar, compartilhar nossas dores, nossos medos e desejos. Pessoas com a capacidade de nos olhar com amor e sem acusações mesmo quando nossos ideais diferem dos seus.

Está cada vez mais difícil encontrar pessoas assim. Que te olham sem preconceitos, que buscam o que você é e não o que você tem.
Mas eu me alegro muito, porque mesmo sendo difícil encontrá-los eu consegui encontrar alguns. Mesmo poucos, são pessoas que fazem uma grande diferença na minha vida.
E hoje eu entendo o que Salomão quis dizer em Eclesiastes 4.9 e 10. Não dá pra viver só, precisamos de amigos, precisamos de pessoas que estejam do nosso lado em momentos de crises também, e que nos dêem a mão para levantar.
Eu não abro mão da companhia e carinho dos meus amigos e não abro mão de dedicar a eles toda atenção e amor!

É incalculável o seu valor e sua importância. É impagável tudo que recebi deles
AMIGO! Esse nome já é um grande título, que deve ser usado com muito cuidado e dado só para quem realmente merece.

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. (Provérbios 17.17)


Forte abraço!

Nenhum comentário: