MCM Povos - Minina dos olhos de Deus

 MCM -  Missão Cristã Mundial
Meninas dos Olhos de Deus - Brasil


   Mais de 250 mil crianças e adolescentes vítimas de exploração sexual no Brasil, apontam os dados da UNICEF. A Organização das Nações Unidas calcula que o tráfico de seres humanos para exploração sexual movimenta cerca de 9 bilhões de dólares no mundo, e só perde em rentabilidade para o mercado ilegal de drogas e armas.
   Dos 5.561 municípios brasileiros, 937 ocorre exploração sexual de crianças e adolescentes. O número representa quase 17% dos municípios de todos país. 
    No Brasil, a cada 26,7 quilômetros há um ponto vulnerável de exploração sexual infantil, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Há casos registrados de menores oferecendo os corpos por até R$ 2,00.



   Muito interessante gente, o Pastor Jorge na MCM está passando esse fim de semana na Igreja onde eu congrego - Igreja Cristã Árvore da Vida (Uberlandia, 03/12/11 á 04/12/11) e ele deu uma palestra pra gente de como funciona o projeto Meninas dos Olhos de Deus, que é um projeto muito abençoado. E eu achei muito legal esse projeto deles e resolvi compartilhar a vocês.



   Eles tem outros projetos também que levam ministros da palavra para outros países menos desenvolvidos como MARROCOS, SUDÃO, AFEGANISTÃO, TIBET, GUINÉ,  entre outros.


   Abaixo segue o vídeo que eles fizeram do Guiné:








Mais informações: SiteMCM - Missão Cristã Mundial


Graça e paz a todos, Abraçoss!


ps: Se eu estiver errado em alguma coisa que eu disse me sinalize nos comentários ok? rsrs



Nenhum comentário: